quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Happy New Year

Bom Ano para todas vós, que este novo ano nos traga tudo o que desejámos.
Eu não desejo muita coisa, saúde, amor e basicamente se correr como 2011 eu já não me posso queixar mesmo nada. Mas também fiz a minha lista de coisas a realizar neste novo ano, não é muito ambiciosa, mas é bastante realista.
Em 2013 quero:
- Descurar menos as minhas amigas, ligar-lhes mais, combinar mais coisas, não as tomar tanto como garantidas
- Realizar alguns planos em familia
- Ser mais poupada
- Baldar-me menos ao ginásio (não que me balde assim tanto, mas ter uma assiduidade irrepreensivel)
- Atualizar o blog diariamente
- Ser mais optimista
Resoluções mais fúteis (mas igualmente importantes):
- Fazer uma mudança de visual (á séria)
- Fazer uma extensão de pestanas
- Arriscar mais
 
Não é propriamente a lista mais espetacular de todos os tempos, mas é a minha com objectivos efectivamente atingíveis para não desmotivar.
 
 
 

Sem comentários: