terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Saber esperar

Pois minhas queridas já faltei ao que prometi, fui fraca mas acho que tenho justificação á altura.
Hoje entrei naquela loja diabólica que dá pelo nome de Zara, não fui ver a nova colecção porque ainda não me apetece, mas fui espreitar o que ainda está nos saldos (é nesta altura que se arranjam as reais pechinchas) sem grandes expectativas.
Andei quase todo o inverno num namoro mais ou menos descarado com estas botas:

Mas não me apetecia dar os 89.90€ que custavam, pensei sempre que esperaria pelos saldos até as encontrar com o preço certo. Vieram os primeiros descontos e a Zara descia muito pouco o preço delas, eu lá as fui deixando a marinar. Hoje por casualidade deparei-me com as pequenas por 29.90€, o único par na loja que por sorte era exactamente o meu número!!
Sozinho e abandonado encontrei também este pequeno só e abandonado por 5€!
Desta forma percebem que de facto não havia como não prevaricar, mas só cedi porque eram namoros antigos consciente que foi esta vez e acabou.
Normalmente eu consigo sempre trazer aquilo que gostei nos saldos, não vou logo a correr mal as coisas descem 5 ou 10 euros, vou no primeiro dia e só compro quando acho que os preço já desceu tudo o que tinha para descer. Penso sempre "se isto tiver de ser meu, será" e consigo comprar a maior parte das coisas que gostava (o sobretudo escapou-me).
Ás vezes dizem-me "ahh mas nesta altura já não há nada!" e de facto a escolha é bem menor, mas experimentem não ir logo a correr comprar tudo, as lojas acabam por baixar os preços.




Sem comentários: