segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Extensão de pestanas check !!

Finalmente consigo mostrar-vos o post da minha extensão de pestanas, era uma das resoluções de Ano Novo e muito provavelmente aquela que com mais facilidade poderia concretizar rapidamente.
Eu sei que é uma resolução um pouco fútil e consumista, mas é uma resolução que já vinha a adiar e todos os anos eu faço sempre qualquer coisa que seja um investimento em mim, este ano foi este.
Mas mais interessante do que eu vos contar é mostrar aqui o antes e o depois, peço desculpa já pela qualidade das fotos mas não tinha a quem pedir para as tirar, feitas por mim melhor não se arranjou.
 
Antes
 
 
Depois
 
 
 
 
 
 

4 comentários:

Poison disse...

Uau, que diferença.... ficaram fantásticas :D Bjs

Miss S disse...

E adeus máscara de pestanas que esborrata ao fim de pouco tempo!

Poison disse...

Realmente, não vais precisar de máscara para essas pestanas, posso-te perguntar quanto foi que pagas-te? E já agora, quando é que tens de fazer a manutenção e por quanto ela fica? Eu já pensei em fazer o mesmo, mas fiquei com receio do valor. Bjs

Miss S disse...

Paguei 25€ aqui em Lisboa e a manutenção é feita de 3 a 4 semanas. Cada manutenção custa cerca de 15€.