quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Consultora em culinária

Hoje no trabalho vieram pedir-me uma sugestão de um prato que fosse bom para impressionar.  Isso é um bocado complicado pois isto dos gostos é um bocado relativo, mas lá tentei e dei a minha sugestão, Tornedó com cogumelos gratinados (o nome é pomposo mas tornedó não é mais que bife do lombo) não sei se impressiona mas eu adoro. Depois pensei que se calhar era porreiro colocar aqui também a receita.
Eu não sou a melhor cozinheira do mundo, mas acho que não sou nada má e que até faço algumas coisas muito boas. Como não sou muito adepta do estilo "inventar" costumo replicar coisas que vejo em chefs conhecidos. Esta receita é do Gordon Ramsay, não gosto de tudo o que ele faz mas esta vale a pena e melhor que estar aqui com grandes explicações é ver o video.

http://youtu.be/ZSbjUpQiJ80

2 comentários:

S* disse...

Acho que as receitas inventadas são as melhores. ;)

Miss S disse...

Grande parte das vezes também acho, mas eu não sou grande coisa nesse departamento, acho que arrisco pouco.