quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Coisas que oscilam entre o cómico e o ligeiramente irritante

Há coisas que eu de facto acho muita graça, e depois começa a roçar para o irritante pelo atestado de estupidez que querem passar a quem lê\vê. Nesta altura do ano como não há muito que possa servir de assunto a revista ou reportagem do social é ver as figuras conhecidas da nossa praça a serem entrevistadas para revelarem os segredos da sua boa forma fisica. E é aí que começa o hilário da coisa, ninguém faz nada, detestam todas ginásios, dietas também é coisa que não lhes assiste, e têm um metabolismo fabuloso.

Vejamos aqui um exemplo de uma reportagem recente:

Zulmira Ferreira


Segundo a própria Zulmira na entrevista ela não treina, não faz dieta, não faz nada, é uma lontra preguiçosa numa idade em que o metabolismo fica mais lento. Deve ser uma sortuda que passa a vida a enfardar farturas e o que mais houver e depois fica com este tónus todo nos músculos. Pois é isto e o pai Natal.
Azarada devo ser eu, que treino quase todos os dias, tenho alimentação cuidada e não fico assim, vai na volta tou a fazer tudo ao contrário. Não percebo porque não admitem os cuidados que têm, acho que a malta percebia isso bem melhor do que acharem que somos suficientemente estúpidos para acreditar. Mas é bem feito, caio sempre na tentação de ver\ ler estas reliquias.




Sem comentários: