segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Estilo às toneladas

Ontem as Spice Girls fizeram um come back relâmpago para o encerramento das olimpíadas, eu não vi aquilo com qualquer tipo de revivalismo já que nunca foi propriamente algo que eu ouvisse. No entanto há coisas que me lembro bem, uma delas é Victoria Beckham que sempre foi o style icon da banda. E com o passar dos anos esse estatuto cresceu ainda mais, para mim é uma das mulheres com mais estilo que conheço. Cada produção fotográfica, cada aparição que faz em público, está SEMPRE perfeita. Mesmo para os que não acreditaram muito nela como designer (eu incluída)  a senhora veio provar o seu talento. Na música não tem muito (ok nada) para nos dar, como designer e style icon eu sou fã.

Ontem apresentou se assim:

Perfeita!! Mas isso não é novidade, quando é que não está???? Na red carpet é o que conhecemos e fora dela é o que vemos. Até chateia, todos nós temos um mau dia, uma má escolha, um mau penteado, uma má opção, mas isso somos nós...

Victoria Beckham




3 comentários:

Unknown disse...

Ela é realmente lindissima!

Miss S disse...

Lindíssima não sei, mas que sabe produzir-se sabe!

S* disse...

A Victoria é chanfrada, mas linda.