quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Tesourinhos para lá de deprimentes

Como é que Isto me escapou?



E o que é isto perguntam vocês? Pois é, estes dois secret story agora são Dj´s, o que nem tinha nada de especial pois como sabemos esta malta depois dá toda em Dj em Amares, Ferreira do Alentejo, e tudo quanto é cidade do interior. Isto não dava nada que falar, e esta Bruna insiste em impingir-nos a sua presença. Daí surge esta maravilhosa dupla de Dj´s Topless de nome Dj´s Sexy & Sound (este nome deve ter sido à custa de horas e horas de brainstorming) estes queridos vão tirando os seus trapitos á medida que vão dando música ao pessoal.
E o que tem graça é que afirmam não estar á espera de críticas tão negativas como as que tiveram, estes queridos devem ter cortado com o real seguramente, esperavam o quê??? Rasgados elogios??
A Bruna querida reage da seguinte forma: "serve para nos rirmos com tanta ignorância e azia que por aí anda" anda a querida da Bruna a querer educar toda a gente e depois tem este retorno, muito injusto. Deviamos já ter percebido que esta obcessão por querer aparecer, a vulgaridade com que sempre nos brindou, e esta ideia brilhante são o expoente máximo que qualquer mulher diferenciada quer alcançar. Já o querido do Miguel reage com "agradece a todos os desempregados e pessoas sem vida" Desculpe-nos querido, que o senhor seguramente fritará o cérebro com questões absolutamente fraturantes na sua intensa actividade profissional, a sua vida tão recheada de feitos notáveis dará seguramente uma reportagem no Biography Channel.
O que é isto??? De onde saiu esta gente??? De uma ala de psiquiatria?? é que só pode.


2 comentários:

S* disse...

Ai meu deus, que figuras reles.

Unknown disse...

À parte a figura que fazem é de louvar o corte com o real que esta gente possui.
É que realmente quem faz os ditos comentários, para toda a rede social,das figuras deprimentes que esta pobre gente faz é porque na realidade tem imensa inveja deles ....