segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Mais forte do que eu

Hoje andava eu a ver as noticias aqui no estaminé e deparei-me com: "beldades deslumbram na festa da TVI" resultado tinha de ir ver, primeiro porque sou um bocado cusca e depois porque também mereço ficar deslumbrada. Não, não fiquei deslumbrada mas não resisti à tentação de partilhar com todos os meus achismos. Eu sei que não sou consultora de moda, mas a maioria das bloguers que por aí andam também não o são e isso não as impede de mandar os seus bitaites, aí vão os meus:

Fernanda Serrano


Costuma estar sempre tão bem, e desta vez até nem estaria propriamente mal, não fosse isto uma festa no Verão e na praia. O visual apesar de estar bonito (o vestido fica-lhe muitissimo bem) está um pouco too much.

Marta Melro


A Marta é muito bonita mas este cabelo não deixa ver o quão gira ela é, é que este tom em vez de a favorecer dá-lhe um ar um pouco vulgar e esta vulgaridade acentua-se um pouco com este vestido. Para o evento festa de verão não é propriamente uma grande escolha, e é pena pois esta rapariga é mesmo gira.

Astrid


Como é que é possivel que uma mulher tão bonita como a Astrid borre a pintura desta forma???? Botas?? O convite dizia Texas em vez de Portimão??? Escapou-lhe a estação do ano??


Alpinista Social de nome desconhecido


O que foi isto??? Chinelinho havaiana???? Ok que era na praia, mas não era propriamente no areal. E que raio de vestido é este? Terá comprado uma máscara no Halloween e agora resolveu reciclar o outfit com chinelos?? O que lhe vale querida é que tinha um convitezinho, senão com esse chinelinho ficava á porta que era um mimo!

Rita Ribeiro & Co.

Num tributo comovente à familia Aveiro, se eu não vos deixasse ver a cara deste trio e perguntasse quem era a resposta seria: D. Dolores e filhas. Não são, mas prestam-lhes uma bonita homenagem.

E isto não pode ser só dizer mal, até porque gosto muito mais de elogiar, por isso:

Ana Sofia


Esta miúda é a mais recente aquisição da MTV Portugal, é gira como tudo e tem pinta até dizer chega. A roupita não é nada do outro mundo, mas acho que lhe mantém a jovialidade, os tons ficam-lhe bem, a silhueta favorece-a, está em sintonia com o tipo de evento, nem de mais nem de menos.

Sara Barradas


Ainda bem que esta miúda não escolhe os seus outfits como escolhe os homens. Ultimamente sempre que a vejo está óptima, muito trendy, acessórios bonitos (tinha umas sandálias girissimas) e este corte de cabelo fica-lhe mesmo a matar. O coordenado que tem está adequadissimo ao local, á idade dela, á estação. Spot on!!!

Havia mais pérolas? Seguramente, mas eu não vi pois o Sapo.pt gosta de proteger quem vê e não quer expor demasiado os internautas a mais deslumbramento.











2 comentários:

S* disse...

Realmente, se essas são deslumbrantes, não quero pensar no mau.

Miss S disse...

Sabes que as revistas do social devem adorar expressãoes como: deslumbrante, escultural, invejável, and so on. São a minha leituta de fila de supermercado ou de sala de espera de consultório.