sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Uma questão de genetica

O meu género feminino faz com que certas coisas já estejam geneticamente programadas em mim, o gosto pelos trapos, pelas malas, pelos sapatos, por tudo diga-se com justiça. Andava eu por desses templos do consumo e fiz uma breve paragem por essa loja do demo aka Zara, mas que erro tão crasso!!!!! Não satisfeita entrei (de facto não aprendo) só para ver se havia algum achado nos saldos, não havia nenhum achado nos saldos e estas sabrinas desataram logo a flirtar comigo.


Eu adoro sabrinas, e trabalhando na zona histórica é o que eu mais calço, ainda por cima adoro sapatos vermelhos, agarrei em mim e tomei a atitude pedagógica de as ignorar. Nem cinco minutos depois aparece me o homem com o seguinte na mão:

Oh meu deus, ignorar uma vez ainda dá, duas é um bocado demais para mim. Lá tive eu de calçar pois, e tal como previa calçadas ainda são mais giras, vamos ver quanto tempo vou resistir. Nestas coisas confesso, sou uma fraca.

3 comentários:

Poison disse...

O boneca, tu mesma escreves-te a "Zara é o Demo", e o Demo é tentação, e das tentações não se consegue fugir :D
Bjs

S* disse...

Adoro saltos altos, embora os meus pés os rejeitem...

Miss S disse...

L´Amoureuse, tens razão e os senhores da inditex têm um plano para destruir os nossos corações e as nossas carteiras.
S* eu também adoro, mas a calçada portuguesa não ajuda nada :(