segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Emmys

Por esta altura todas nós já vimos milhares de posts com os looks dos Emmys, não vou percorrer a lista analisando look a look, primeiro porque não sou tão entendida na matéria quanto isso (e aspirantes a editores de moda na blogosfera já há que chegue) e depois porque o que é demais também enjoa.
Mas também tenho os meus "achismos" e este espaço é meu mesmo por isso vou deixar duas notinhas muito breves.
O meu preferido é o de Sofia Vergara, adoro a cor, o corte, e o facto de ter o "right amount of sexy" sem ser vulgar. Para além disso fica-lhe para lá de bem.
 
 
A outra é Kelly Osbourne, não gosto do vestido ( quem me conhece sabe o quanto detesto roxo) a cor dela e do cabelo também detesto, mas acho que Kelly mudou muito. Ainda me lembro dela a parecer uma personagem de um filme do Tim Burton, por isso mesmo não gostando tenho de reconhecer o quanto melhorou.
 

 
 
 
 

Sem comentários: