segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Nunca digas nunca

Quando apareceram os célebres ténis de Isabel Marant achei aquilo horroroso, não percebia o conceito, não achava estético, ah e tal jamais usaria mimimi. Quando estava no aeroporto em Banguecoque passaram uns por mim todos pretos e achei que afinal até nem era mau de todo, pouco tempo depois voltei a vê-los e afinal até já tinham alguma piada. Os modelos com várias cores continuo a detestar, mas confesso que os preto integral foram-me conquistando assim como quem não quer a coisa.
Entretanto a loja do Demo aka Zara, resolveu aquecer um pouco os nossos corações e fazer uma réplica. O problema é que mal chegaram voaram em poucas horas, era a loucura total por tudo quanto era loja e escusado será dizer que eu não apanhei nada. Sem grandes expectativas resolvi pedir ao meu marido que estava em terras de sua magestade para ver se havia, pensando que se em Lisboa foi assim ali então era mesmo para esquecer.
Na sexta feira chegou com esta surpresa:
 
Fiquei um bocadinho histérica, mas paguei pela lingua que é para aprender que "nunca" é um bocado relativo. Ainda está calor para os usar, mas em Outubro vou estar em Londres e será um debut à altura.

 

Sem comentários: