terça-feira, 11 de setembro de 2012

O que é demais enjoa

Já passei por muitas fases profissionais, umas mais motivadoras, outras menos mas sempre achei que tinha um clima de relativa paz e tranquilidade, e o que mais me irrita é efectivamente ter acreditado nisso, como se isso fosse possível. 
Não é, por toda a parte há muita gente capaz do que for preciso para atingir os seus objectivos, e ainda são capazes de aparentemente parecerem pessoas decentes, dessa forma torna-se muito mais fácil andar a lixar os outros já que eles até depositam alguma consideração nessas víboras disfarçadas. Eu sei que isto é um lugar comum, sei que é massificado, e sei que parva sou eu que ás vezes me esqueço que já não é preciso "Sê-lo" basta "Parecê-lo". E nós? o que fazemos? Mandamos dois berros? Por muita vontade que se tenha o resultado prático ainda é pior, acreditamos que isto dá muitas voltas e qualquer dia esta malta lixa-se? Eu queria muito acreditar nisto, mas não tá fácil.

Sem comentários: