terça-feira, 25 de setembro de 2012

Saturday Night Fever

Não costumo fazer posts com looks meus, primeiro porque acho que normalmente não são grande coisa, depois porque quando eventualmente são mais giros esqueço-me ou então acho que fiquei com uma cara tão má que não quero mostrar.
Mas agora pensei " que se lixe se fiquei com cara de parva ou não, vou mostrar" e começamos já hoje com um look que usei sábado para jantar e beber um copo com os amigos. Nada de especial eu sei, mas gostei e é muito confortável. Devia era ter prestado um pouco mais de atenção ao cabelo, mas isto é o que acho depois de ter visto as fotos.
 
 
 
 
O vestido é Zara e as sandálias e clutch foram um presente vindo do outro lado do Atlantico. As sandálias podem parecer muito altas (que são) mas são para lá de comfortáveis.
 
 
 

2 comentários:

S* disse...

Estás linda, o vestido é fabuloso.

Poison disse...

Estas sandálias são lindas..... :D