terça-feira, 11 de setembro de 2012

Portuguesas em Veneza

Tivemos portuguesas e desfilar na red carpet do Festival de Veneza, é sempre bom ver caras nacionais a aparecer. Mas como sabem mulher que é mulher obviamente olha para os trapos e comenta, eu não sou excepção.
No global estavam giras, a Maria João Bastos não surpreendeu mas também não precisa, está sempre bem, a minha preferida foi Vitória Guerra.
 
 
 
 

 
Qualquer uma dos dois looks está optimo, no entanto não sei o que se passou na cabeça de Soraia Chaves. Se tem alguém que lhe faz o styling, era para despedir, se foi ela própria então alguém lhe devia ter dito que já vimos muito mas muito melhor. O 1º vestido (bordeaux) tem uns volumes na anca que não fazem nada por ninguém, se isto fica assim nela que tem o corpo que tem na malta mais "normal" faço ideia. O 2º vestido nem sei o que dizer, mas que raio é isto? um uniforme de um colégio religioso com um cinto no meio? Quem é que lhe disse que aquilo era bonito?
E o penteado?
 
 
Este penteado é possivel de encontrar numa grande parte das mulheres quando andam nas lides domésticas, largou o pano do pó e saiu. Safa-se a maquilhagem que quer num look quer no outro está optima. Mas ela já a vimos bem melhor.

 

 

Sem comentários: