segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Experiências

Na minha veia consumista fidelidade é coisa que não há, porque há sempre novidades, porque queremos sempre mais dos produtos, ou só porque sim. No entanto no que tocava aos cuidados com a pele já andava fiel a uma rotina há um ano, afinal estas coisas levam o seu tempo e para ter uma noção real da eficácia é preciso ver como evolui.
Assim durante um ano usei o sistema três passos da Clinique, mais hidratante e protetor solar da marca. A minha pele melhorou imenso, mas agora estagnou e está na hora de fazer aquilo que uma consultora já me havia dito, que é experimentar outra marca.
Uma das consultoras da Sephora fez-me um pack de amostras com toda a linha para eu experimentar, (foi super amorosa)por isso vamos lá ver se vou ou não começar a substituir a minha rotina de skincare.

Sem comentários: