terça-feira, 6 de novembro de 2012

New in

Eu não costumo mostrar-vos as minhas compras porque normalmente acho que não valem muito a pena, mas desta vez tenho mesmo de o fazer. Não foram compras porque foi uma oferta da minha mãe, mas dá no mesmo.
Em primeiro lugar tenho de dizer que tenho muita sorte, a minha mãe é optima a fazer compras e sem eu estar presente consegue sempre escolher algo que eu goste mesmo. Este fim de semana comprou-me uns sapatos, sabe que eu gosto muito de oxford shoes e ofereceu -me estes:


 
 
Eu sei que há quem não goste do estilo, mas eu adoro e acho estes mesmo giros. Queria mostrar-vos como acho que ficam giros com skiny jeans, mas o melhor que arranjei foi esta foto nos provadores da H&M quando fui experimentar umas calças (as da Lana del Rey que me ficam para lá de mal mas isso são pormenores).

 
 
 

1 comentário:

Maria disse...

Gosto muito dos sapatos!
Já agora, parabéns pela sinceridade do post relativo às calças-saco, de hoje! Sim, realmente aquilo fica mal que dói... enfim. beijinhos