sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Must Must Have

O meu sobretudo preto precisa urgentemente de um substituto, no final do Inverno passado ainda tentei em vão arranjar-lhe um mas não encontrei nada. Se há peças em que acho que podemos e devemos investir esta é uma delas, primeiro porque um sobretudo de qualidade dura anos e é a peça á qual recorremos quase em base diária, depois porque nos meses de Inverno se pensarmos bem o sobretudo é a peça que mais visibilidade tem num coordenado.
Só agora recomeçei a procura (adiei sempre porque detesto roupa de Inverno) e começei pelo sitio do costume (trabalhar na baixa é tramado), potenciais candidatos:
 
A foto não lhe faz justiça, é giro, com uma boa composição (poliester é que não), suficientemente versátil.
Gostei mesmo deste, eu sei que não é preto, e é isso que tenho de ter em mente porque gosto mesmo do corte.
Isto não é um sobretudo, é só um casaco bem giro que eu gostei, mais um para ter em mente o mantra: compra o que precisas primeiro e deixa os caprichos de consumo para depois.
De qualquer forma as buscas vão continuar, por isso veremos no que dá.

 

 

Sem comentários: