quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Hoje é mais um dia de histeria


Hoje é mais um dia de histeria na H&M do Chiado, tudo porque hoje é posta á venda a colecção cápsula Maison Martin Margiela (sim, aquela que quase ninguém conhecia mas que quase todas eram fãs há imensooo tempo), nem vamos discutir a histeria que acontece a cada lançamento porque isso é tema que está para lá de batido.
Eu vi as imagens como curiosa que sou, afinal se houvesse lá algo que gostasse muito era bem capaz de também eu me plantar á porta, mas ainda não foi esta a colaboração que me convenceu, eu sou daquelas que acha que uma peça tem de nos favorecer, de nos fazer sentir bonitas, e aquelas peças a mim não me inspiram.
Gostei bastante do biker, mas não o suficiente para justificar a compra.

 
O resto perdoem-me as fãs mas fica mal e desfavorece a maior parte das pessoas, os jeans não são oversize, são uma "saca" que não ficam bem a ninguém. Sarah Jessica Parker usou algumas peças da colecção e vejam o resultado, minhas queridas não é mau, é péssimo! Parece que sofre de nanismo, para além de a fazer disforme.

 

 
E os jeans??? Epá não me lixem! A modelo já parece disforme, numa fisionomia mais comum isto ainda vai ficar pior. é uma peça statement sem dúvida, mas eu pessoalmente não aprecio o statement á custa de algo que não valoriza quem usa. E se dúvidas restam é só ve-los novamente aqui.
 



 


2 comentários:

Poison disse...

Boa, assim é bom, não fico com a pena.
A ultima colaboração, para mim, já foi uma barracada, esta vai pelo mesmo caminho. Bjs

S* disse...

Nahhhh, as calças não me convencem.