sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Prometo que não falo mais disto!

Hoje na hora de almoço fui até ao Chiado, e já que lá estava não resisti a ir ver a colecção da qual já disse cobras e lagartos in loco.
Juro que é o último post que verão a este respeito que o que é demais também enjoa. Vi, mexi e a conclusão foi:
- o biker de facto é a peça mais gira e curiosamente a que existe em maior quantidade, suponho que por ser uma das peças mais caras (cerca de 250€)
- os vestidos são maus, feios e extremamente mal cortados
- colares e pulseiras feiotes
- os blazers são os piores que já vesti, para lá de mal cortados
- last, resolvi brindar-vos (e a mim sobretudo) com o raio dos jeans vestidos numa comum mortal (eu mesma) e quaisquer dúvidas dissiparam-se.



De frente com um top mais justo e uns stilettos bem altos até podemos pensar que talvez a coisa não seja tão má quanto parecia inicialmente, se bem que nas mulheres mais baixinhas era para esquecer mesmo. Mas depois...
Depois vemos como ficam atrás e aí minhas queridas vestimos uma saca, por acaso quando vi a Luisa Beirão pensei que faltava ver como ficava atrás. Ainda tentei compor um pouco mais a coisa com o blazer da colecção.

 

Este blazer deve ser o pior que já alguma vez vesti (a mão está no bolso para conseguir fecha-lo sem que parecesse tanto uma saca), na foto não faz a devida justiça porque ao vivo é bem pior. E posto isto para sempre me calarei com a colaboração MMM.


2 comentários:

Poison disse...

Olá linda, desculpa mas eu só consigo dizer uma coisa, OH MEU DEUS!!!

S* disse...

ahahah De facto, não te favorece.