terça-feira, 13 de novembro de 2012

Projecto em estudo ( há tantooooo tempo...)

Tenho uma pancada por cabelo louro platinado, mas é mesmo platinado e não amarelo. Para álem de platinado tem de estar curto, porque esta cor com cabelo comprido é para quem nasceu na Suécia ou tem um tom de pele muito particular e suporta usar esta cor sem cair na vulgaridade e isso não é nada fácil. Mas um louro platinado curto é tão mas tão edgy, e eu gosto tantoooo.
Cortar o cabelo curto e pintá-lo de louro platina é uma daquelas resoluções que andam aqui ás voltas há não sei quanto tempo, tenho estado a guardá-la para um daqueles momentos decisivos como emigrar ou mudar de emprego ou qualquer outra coisa que represente mudar de vida.
Mas isso tá a demorar muito, e esta ideia não me sai da cabeça, hoje estava no cabeleireiro e apresentei este projecto ao Francisco (o meu cabeleireiro) sei que posso confiar nele e que dará sempre uma opinião sincera. Fizemos uma pequena experiência simulando um pouco o corte, e minhas queridas estou quase quase a ganhar um valente par de tomates para isto: O meu preferido é o primeiro pois a cor está no ponto certo, os outros são outras possiveis escolhas. 
Should I go for it?????
 
 
 
 
 

2 comentários:

S* disse...

Não sou fã, mas esse estilo é fabuloso.

Miss S disse...

Agora é só arranjar os tomates para o fazer!!!