quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Eu e o Instagram

Eu e o Instagram "estamos numa relação mas é complicado", eu bem tento entender-me com a aplicação mas ela não quer. A parte de seguir outras pessoas é fácil, dificil para mim está a ser conseguir partilhar coisas.  As fotos tiradas directamente no Instagram para álem de estarem ao contrário têm um zoom enorme e é para lá de dificil tirar uma foto em condições. Se uso a câmera normalmente não melhora porque o Instagram redimensiona-me a imagem cortarndo para aí metade da foto. Isto deve acontecer porque a nossa relação é muito recente e eu ainda ando a tentar domesticar isto.
 
 

2 comentários:

Poison disse...

oi linda, bem neste momento ainda não é possível partilhar a fotos de outros no próprio Instagram, mas se instalares o Instasave podes copiar ou partilhar a foto que queres a partir dessa aplicação. Estás a aceder ao Instagram a partir de que aparelho? Eu com o iPhone consigo melhorar a fotografia carregando no monitor, no locar que pretendo que seja feito o foco. Bjs espero quer ajudado em alguma coisa. Bjs

Miss S disse...

Eu estou a aceder com Android, mas como o telefone é do meu marido não vai ficar comigo muito tempo, assim vou experimentar com o Iphone que pode ser que nos venhamos a dar melhor: